Independent + Bootstrapped

Nos negócios, dizemos que o cliente está em primeiro lugar.

A realidade hoje é que os stakeholders vêm em primeiro lugar. A maioria das grandes empresas responde aos investidores: O banco. Seu conselho. O cliente se tornou o usuário, um número na parede.

Mas há uma exceção: o negócio independente e autofinanciado. A empresa se baseou em pouco mais do que uma visão.

Esta empresa pode não ser o primeiro resultado da sua pesquisa no Google. Não é a empresa que está patrocinando seu podcast favorito. Em vez disso, é a recomendação compartilhada entre amigos. É o CEO se preparando para um argumento de venda em um momento e prestando suporte ao cliente no momento seguinte.

Este é o negócio em crescimento que, não muito tempo atrás, era a quimera de uma pessoa.

De todas as maneiras de abrir uma empresa – solicitar um empréstimo comercial, crowdfunding, buscar capital de risco – esta não era a aposta segura. Iniciar o seu negócio põe em risco o seu futuro. Você e sua equipe trabalham, às vezes de um mês para o outro, na fé de que um dia terá a recompensa. Às vezes, não.

O lançamento de uma empresa autofinanciada é um sucesso por si só. Para permanecer no negócio? Isso é um ponto de orgulho.

Ao apoiar um negócio independente, você apoia uma empresa que responde aos seus clientes. Sua solicitação não irá para um fluxo de trabalho automatizado. Seu feedback provavelmente se transformará em um recurso. Os números são importantes para uma empresa autofinanciada, mas os nomes também são.

Apoiamos empresas independentes para tornar os negócios pessoais. Porque queremos ver nossa comunidade prosperar. Porque queremos diversidade e inovação. Porque acreditamos em uma ideia.

Apoiamos negócios iniciados porque eles são humanos, como o resto de nós.

E como uma empresa independente e autônoma, vestimos nossa história com orgulho.

Ao trabalhar com David Maillard, você está apoiando um negócio independente e bootstrapped.
Obrigado por nos escolher e tornar nossas ideias possíveis.