Processo de Web Design

Nosso processo simplificado mantém você envolvido, informado e informado em cada etapa do processo.

1 – Descoberta

Depois de preencher o formulário de inscrição do projeto, agendaremos uma ligação com você para discutir suas necessidades específicas. Após o call, faremos todas as pesquisas necessárias sobre o seu negócio e mercado que nos permitam apresentar uma proposta. As nossas propostas são verdadeiras soluções de trabalho para os problemas que o seu negócio enfrenta com a sua presença online.

2 – Estratégia

Depois que nossa proposta é assinada, sempre iniciamos o processo com outra chamada, onde preenchemos quaisquer lacunas remanescentes de nossa chamada de descoberta. Esta é a parte em que mergulhamos em sua estratégia de conteúdo, seus clientes e terminamos com um mapa do site funcional e um esboço de conteúdo.

3 – Prototipagem

Um protótipo de site é uma versão em preto e branco do seu site. Às vezes é chamado de wireframe. Pegamos conteúdo real e o organizamos em uma versão interativa do seu site antes de projetar ou construir qualquer coisa. Isso nos ajuda a estabelecer que o conteúdo e as mensagens estão cumprindo o seu objetivo e nos ajuda a organizar antes de começar a construir. Pense nisso como a planta de uma casa, não é colorida, mas sem isso você está em apuros 🙂

4 – Criativo

Se você já tem um guia da marca, nós o aplicaremos ao seu site. Do contrário, provavelmente precisaremos começar com sua marca em qualquer capacidade que faça sentido com seu orçamento e metas. Em seguida, pegamos o protótipo interativo de cima e começamos a adicionar elementos de design ao seu site. Isso inclui tipografia, cores de marca, logotipos, imagens e todas as coisas que tornam sua marca especial. Nosso foco é exatamente COMO seus usuários usarão o site e o que queremos que eles sejam capazes de fazer e projetar um site que oriente seus usuários do início ao fim.

5 – Técnico

Esta é a parte em que realmente construímos o protótipo em um site ativo. Quase sempre usamos o WordPress para construir seu site. Mas não usamos temas de estoque de baixa qualidade com código inchado e um monte de lixo, nós personalizamos tudo desde o início para atender às necessidades do seu site. No final, você tem um site otimizado para SEO que pode editar quando quiser, sem medo de quebrar seu site. Seu site funcionará em todos os navegadores modernos, Desktop, Tablet e celular. Testamos tudo antes de você ver para garantir que funciona perfeitamente! Também estabelecemos uma linha de base de SEO para você começar nesta fase do processo do seu site.

6 – Lançamento

Assim que tivermos sua aprovação, passaremos para uma data de lançamento. Vamos preparar tudo e começar a migrar seu site ao vivo no dia especificado. Lembre-se de que pode levar de 24 a 48 horas desde o momento em que começamos até que ele esteja realmente ativo devido ao DNS e à maneira como a Internet funciona. Colocamos seu site no ar, enviamos o mapa do site para o Google em seu nome, configuramos o Analytics e o Google Console e testamos tudo no site ao vivo. Então – é claro – CELEBRAMOS 🙂

7 – Conduzir Leads

Marketing Digital para a vitória! Agora que temos um site que contará a história da sua marca e converterá seus visitantes em clientes, você precisa de um plano que direcione os usuários ao seu site. Muletown Digital combina tráfego pago com otimização de mecanismo de pesquisa (SEO) orgânica e local, para conduzir os tipos certos de clientes em seu funil de leads. É aqui que você realmente começará a ver seu negócio crescer!

8 – Analisar e adaptar

Seu site e estratégia de marketing digital NUNCA devem permanecer os mesmos por muito tempo. Seu negócio muda, seus clientes mudam, seus produtos e serviços mudam e, portanto, sua estratégia digital também deve evoluir constantemente para atender às suas necessidades.